Jorge Jesus é aconselhado a não assumir outro clube no Brasil

Uma nova reunião entre Atlético-MG e Jorge Jesus deve acontecer até quarta-feira. A princípio, porém, os dois lados veem o encontro sob diferentes perspectivas.

Galo mantém o foco no português, mas integrantes do staff do treinador entendem que passagem pelo Flamengo ainda é muito recente para que ele volte ao Brasil e vista outra camisa

Para o Galo, a conversa pode servir para evoluir negociações com o favorito do clube para o lugar de Cuca. A ideia é essa. Para Jorge Jesus, de acordo com uma fonte (do staff do treinador) ouvida pelo ge, a reunião deve acontecer “por uma questão de cortesia e educação”. JJ está inclinado a não aceitar a proposta atleticana.

É a situação de momento – que pode, evidentemente, mudar após o novo encontro. A fonte ouvida pela reportagem disse que aconselhou pessoalmente Jesus a não aceitar o Galo. A passagem recente pelo Flamengo – com excelentes resultados e forte vínculo – ainda pesa. Na avaliação de parte do staff do treinador, ele até pode retornar ao Brasil para vestir outra camisa, mas não agora.

O primeiro encontro direto entre Atlético e Jorge Jesus aconteceu na última quarta-feira. O diretor de futebol Rodrigo Caetano foi quem representou o Galo. Novo papo (com a presença dos mecenas do clube) chegou a ser agendado entre as partes, mas ainda não aconteceu.

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.