Veja as próximas contratações do Santa Cruz para 2022

Com as contratações do goleiro Jefferson e do zagueiro Diego Silva – que devem ser oficialmente anunciadas nesta semana -, o Santa Cruz chegará a 15 reforços adquiridos para a temporada de 2022. Terá um elenco de quase 30 jogadores – contabilizando os atletas da base. Mas o clube não saiu do mercado. A procura, agora, é por um zagueiro e um lateral-esquerdo.

A afirmação é do executivo de futebol do Santa Cruz, Marcelo Segurado. Segundo ele, essas duas contratações fechariam o elenco para o início da temporada. O dirigente ressalva, contudo, que os negócios só devem ser concluídos a partir da próxima semana.

Dentro do planejamento, com a contratação do zagueiro e do goleiro, a gente fecha o que tinha planejado para dezembro de 2021. A gente continua antenado no mercado em relação a mais um lateral-esquerdo e um zagueiro – destaca o dirigente.

Somando os jogadores que estavam treinando aos contratados, o Santa Cruz chega a 29 atletas. Número que está acima do idealizado pela comissão técnica e departamento de futebol, inicialmente de 25 jogadores. Contudo, parte dos jogadores que integram o elenco atualmente é da base.

Um comentário sobre “Veja as próximas contratações do Santa Cruz para 2022

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.