Brasileirão Série A

Santos x Fortaleza AO VIVO: veja como ASSISTIR

ASSISTIR AO VIVO Santos x Fortaleza CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 QUINTA (25/11), PALPITES, RETROSPECTO E ESCALAÇÕES, A partida entre Santos x Fortaleza é válida pelo Brasileirão da série A DE 2021 e A bola rola QUINTA (25/11) às 19 HS (horário de Brasília). Assim, a partida tem Santos como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

links patrocinados

Assistir Santos x Fortaleza AO VIVO

Mas, a maioria dos jogos poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo, além dos canais da Esporte Interativo e canais Turner. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Assim, o campeonato na série A está a cada vez mais competitivo. Entretanto, ao menos 5 times chegam com condições de serem campeões. Entretanto, todos os times da Série A possuem contrato com a Globo, para TV Aberta. Já para a TV fechada, alguns times possuem contrato com a TURNER, Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia.

Santos x Fortaleza AO VIVO

Assista Santos x Fortaleza ao vivo, grátis, na internet ou TV, QUINTA (25/11) às 19 HS – BRASILEIRÃO 2021
Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS)

Escalações e notícias
Assim, o Santos que pode mudar de esquema caso Marinho venha a campo, pode ser escalado com: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Danilo Boza e Madson (Felipe Jonatan); Camacho, Vinícius, Carlos Sánchez, Marcos Guilherme e Gabriel Pirani (Marinho); Diego Tardelli.

Desta forma, o técnico Vojvoda que contará com o retorno de Lucas Lima ao time, deve mandar a campo esse escalado da seguinte forma: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Bruno Melo; Felipe, Ronald, Matheus Vargas e Yago Pikachu; Robson e Wellington Paulista (David).

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.