Onde assistir Sheriff x Real Madrid ao vivo

Onde assistir Sheriff x Real Madrid ao vivo pela Liga dos Campeões, que vai acontecer nesta quarta-feira, ás 17:00(horário de Brasília), veja onde assistir esse jogo ao vivo pela TV ou internet.

links patrocinados

assistir Sheriff x Real Madrid ao vivo

Os canais TNT Sports e SBT, além dos serviços de streaming Estádio TNT Sports e HBO Max, terão exclusividade para a transmissão das partidas da Champions League 2021/22.

INTERNET

Os amantes da Champions League poderão acompanhar a transmissão em diversos locais. Na TV fechada, o evento será exibido pela TNT Sports, principal casa da competição. Além disso, o torcedor pode acompanhar pelo serviço de streaming da HBO Max. Taynah Espinoza e André Henning comandam a transmissão, e os comentários ficam com Vitor Sergio Rodrigues e Bruno Formiga.

Sheriff x Real Madrid ao vivo

Na internet, há outras opções para quem quiser assistir ao sorteio. O site do SBT, detentor dos direitos da competição na TV aberta, transmite com Téo José e Mauro Beting nos comentários. Além de tudo, você pode acompanhar pelo YouTube e Facebook do SBT Sports.

A fase de grupos da Liga dos Campeões, que começa pegando fogo com grandes duelos na primeira rodada. Ao todo, 32 equipes disputam esta fase divididas em oito grupos.
Na sequência, os dois melhores de cada grupo avançam para as oitavas de final, quando um novo sorteio será realizado já definindo o chaveamento até a grande decisão.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.