Palmeiras x Atlético-MG AO VIVO: onde assistir ao vivo

ASSISTIR AO VIVO Palmeiras x Atlético-MG CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 TERÇA (23/11), PALPITES, RETROSPECTO E ESCALAÇÕES, A partida entre Palmeiras x Atlético-MG é válida pelo Brasileirão da série A DE 2021 e A bola rola TERÇA (22/11) às 21:30 HS (horário de Brasília). Assim, a partida tem Palmeiras como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

links patrocinados

Assistir Palmeiras x Atlético-MG AO VIVO

Mas, a maioria dos jogos poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo, além dos canais da Esporte Interativo e canais Turner. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Assim, o campeonato na série A está a cada vez mais competitivo. Entretanto, ao menos 5 times chegam com condições de serem campeões. Entretanto, todos os times da Série A possuem contrato com a Globo, para TV Aberta. Já para a TV fechada, alguns times possuem contrato com a TURNER, Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia.

Palmeiras x Atlético-MG AO VIVO

Assista Palmeiras x Atlético-MG ao vivo, grátis, na internet ou TV, TERÇA (22/11) às 21:30 HS – BRASILEIRÃO 2021
Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS)

Escalações e notícias
Palmeiras: Jailson, Gabriel Menino, Kuscevic, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Matheus Fernandes; Wesley, Gabriel Veron (Breno Lopes) e Deyverson (Willian).

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Jair, Allan, Zaracho; Hulk, Keno e Diego Costa.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.