Brasileirão Série A

Petraglia defende criação da Athletico S/A

O presidente Mario Celso Petraglia realizou uma live na noite desta segunda-feira para fazer um pedido aos sócios do Athletico. O dirigente chamou os associados para votarem a favor da transformação do modelo do clube para Sociedade Anônima do Futebol (SAF). A vontade de Petraglia é que o Furacão vire uma marca internacional e traga novos recursos no mercado externo.

O Athletico terá uma uma reunião extraordinária para que os sócios votem sobre a transformação do Furacão em clube-empresa. A votação está marcada para 11 de novembro, das 10h às 19h, em formato online.

Petraglia afirma que o Athletico “bateu no teto” dentro do modelo atual do futebol brasileiro. Para continuar crescendo e brigar entre os maiores clubes do país e da América do Sul, o presidente rubro-negro não vê outra alternativa a não ser mudar o modelo.

O dirigente entende que o Athletico chegou na primeira página do futebol nacional, mas precisa buscar investimentos do mercado externo para conseguir brigar por títulos maiores.

Categorias:Brasileirão Série A

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.