Brasileirão Série B

Confiança x Londrina AO VIVO: veja onde ASSISTIR AO VIVO

Confiança x Londrina: ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES, NARRAÇÃO, ARBITRAGEM – BRASILEIRÃO SÉRIE B, SÁBADO (30/10), A partida entre Confiança x Londrina é válida pelo Brasileirão série B 2021. A bola rola SÁBADO (30/10) às 18:45 hs (horário de Brasília). A partida tem Confiança como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

links patrocinados

Assistir Confiança x Londrina AO VIVO

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o Cruzeiro, Vasco e Botafogo, Coritiba e outros ex-campeões brasileiros. será uma das temporadas mais difíceis para os times que disputam a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Confiança x Londrina AO VIVO

Assista Confiança x Londrina ao vivo, grátis, na internet ou TV, SÁBADO (30/10) às 18:45 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B
Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo.

ESCALAÇÕES
Londrina: O técnico Márcio Fernandes deve promover algumas mudanças na escalação do Londrina Esporte Clube (LEC), que irá enfrentar o Confiança neste sábado (30), às 18h45, no estádio Batistão, em Aracaju (SE), em jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Elácio, o lateral-esquerdo Luiz Henrique (que vinha sendo utilizado no ataque) e o ponta Caprini foram testados no time titular. Dessa forma, a provável escalação alviceleste é a seguinte: César; Elácio, Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas; Caprini, Zeca e Roberto.

Confiança: Rafael Santos, Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Jhemerson, Álvaro e Ítalo; Willians Santana e Lohan. Técnico: Luizinho Lopes.

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.