CRB

Coritiba consegue empate com CRB

O CRB começou a partida mostrando que jogaria buscando o ataque e quase abriu o placar logo no primeiro minuto com Jajá, que dominou na área e chutou colocado. A bola passou perto do ângulo esquerdo de Wilson e saiu. Aos 27, Careca driblou Henrique do lado esquerdo da área e chutou cruzado, mas a bola foi pra fora. Dono da primeira etapa, o Galo ainda teve uma grande chance de abrir o placar aos 37. Diego Torres lançou na área, Luciano Castán tentou o corte, mas bola bateu na trave. No rebote Jajá chutou forte, mas a bola explodiu na defesa.

A segunda etapa começou pegando fogo. O CRB saiu na frente com gol de Gum, aos 4 minutos. Diego Torres lançou na área e o zagueiro mandou para o fundo da rede de cabeça. Mas o Galo não teve tempo de comemorar. O Coxa chegou ao empate aos 9 com Igor Paixão. Rafinha levantou na área e o atacante, também de cabeça, igualou.

O CRB martelou e criou boas oportunidades com Pablo Dyego aos 22, quando mandou por cima da meta, e aos 29, quando chutou de fora da área e exigiu grande defesa de Wilson. Diego Torres, que chutou de bico, mas parou no goleiro do Coritiba. O Coxa teve uma boa chance com Léo Gamalho, aos 37, que recebeu de Natanael na área, girou e mandou uma bomba. Diogo Silva fez grande defesa.

Categorias:CRB

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.