Atlético-GO x Grêmio AO VIVO: veja onde ASSISTIR AO VIVO Campeonato Brasileiro

O Grêmio enfrenta o Atlético-GO nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere, na TV fechada. Equipes duelam neste segunda-feira (25), pela 28ª rodada do Brasileirão; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet.

links patrocinados

Assistir Atlético-GO x Grêmio AO VIVO

O Premiere, na TV fechada, é o canal que vai transmitir o jogo desta segunda-feira. Atlético-GO x Grêmio: onde assistir ao vivo, escalação, horário e as últimas notícias. Na Goal, o torcedor pode acompanhar os principais lances em tempo real.

Atlético-GO x Grêmio AO VIVO

Depois de reencontrar o caminho da vitória, quando bateu o Juventude por 3 a 2 na última rodada, o Grêmio entra em campo buscando conquistar mais três pontos na luta contra o rebaixamento.

Provável escalação do Grêmio: Brenno; Vanderson; Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos e Villasanti; Alisson, Jean Pyerre e Douglas Costa; Diego Souza (Borja).

Provável escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e André Luís; Ronald (João Paulo), Zé Roberto e Janderson.

Um comentário sobre “Atlético-GO x Grêmio AO VIVO: veja onde ASSISTIR AO VIVO Campeonato Brasileiro

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.