Paysandu x Tombense AO VIVO: onde assistir Campeonato Brasileiro Série C

ASSISTIR Paysandu x Tombense AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro SÉRIE C 2021, SÁBADO (31/07), A partida entre Paysandu x Tombense é válida pelo Brasileirão série C 2021. A bola rola SÁBADO (31/07) às 17 hs (horário de Brasília). A partida tem Paysandu como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

links patrocinados

Assistir Paysandu x Tombense AO VIVO

A Série C do Brasileirão, teve negociação diferente das séries A e B. Os jogos das séries B e A são vistos ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, além de canais Turner (EI PLUS e TNT) ao vivo. Para acompanhar quem transmite esta partida DA SÉRIE C, veja logo a seguir, mas a princípio, cada jogo da série C será uma novidade. A DAZN também transmitirá algumas partidas do campeonato. Este ano, a novidade fica por conta da BAND!

links patrocinados

Paysandu x Tombense AO VIVO

Assista Paysandu x Tombenseao vivo, grátis, na internet ou TV, SÁBADO (31/07) às 17 HS – BRASILEIRÃO SÉRIE C
Como informado, os jogos do Brasileirão da Série C, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo

Nete ano, serão 20 equipes a disputar a competição. Todas as equipes estão divididas em 2 grupos de dez times cada, que definem os jogos da primeira fase. Assim, os times se enfrentarão em seus grupos em jogos de ida e volta. Após as 18 rodadas totais, os quatro melhores se classificam para dois quadrangulares. Os dois melhores de cada quadrangular são alçados à série C, e os campeões de cada quadrangular, disputarão a final, para conhecermos o campeão da série C de 2021.

> >> Segue nosso Instagram: seguir <<<

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.