América de Cali x Athletico-PR AO VIVO: como assistir Copa Sul-Americana

ASSISTIR AO VIVO América de Cali x Athletico-PR na TV e online pela Copa Sul-Americana 2021, TERÇA (13/07), Futebol ao vivo na TV e no celular é hoje: América de Cali x Athletico-PR acontece HOJE, TERÇA (13/07) às 21:30 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações.

links patrocinados

Assistir América de Cali x Athletico-PR AO VIVO

A partida de hoje é válida pela Copa Sul-Americana 2021 acontecerá como na data descrita acima e o mandante do jogo é o América de Cali . Esta será uma das principais partidas desta fase da competição.

links patrocinados

América de Cali x Athletico-PR AO VIVO

O atual campeão da competição é o Defensa y Justicia, que venceu a competição em 2020 (desclassificando dois brasileiros, Bahia e Vasco) e é o time a ser batido este ano. A Copa Sul-Americana deste ano contará com 6 clubes brasileiros, 6 clubes da Argentina e 4 clubes de outros países do continente. Além disto, 10 times são classificados por desempenho na Libertadores da América. Os oito terceiros colocados na fase de grupos da competição se classificam e os dois melhores quartos colocados.

Assistir América de Cali x Athletico-PR pela Copa Sul-Americana 2021 ao vivo e grátis na internet (online) TERÇA (13/07) às 21:30 hs
Todos os jogos da Copa Sul-Americana 2021 eram transmitidos para o BRasil pela DAZN

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.