Notícias

Richarlison diz que ficou “o dia todo” brigando por liberação à Olimpíada

A sexta-feira foi de dupla comemoração para Richarlison. Além da vitória do Brasil sobre o Chile, que garantiu o avanço à semifinal da Copa América, o atacante foi convocado pelo técnico André Jardine para disputar a Olimpíada. Após o confronto, Richarlison comemorou o chamado e deu detalhes sobre o processo de liberação junto ao Everton (ING), seu clube.

  • Briguei lá, fiquei o dia todo discutindo com diretor, liguei para o treinador. É muito importante pra mim pegar essa experiência, Copa chegando, pegar mais maturidade. Quando soube da notícia que o Everton me liberou, foi uma felicidade muito grande. Vim para o jogo mais alegre ainda. É comemorar em dobro. Jogo foi muito difícil, agora é comemorar muito – afirma.

Nesta sexta, a CBF divulgou as três trocas na relação inicial divulgada pelo técnico André Jardine, em 17 de junho. Sem liberação de Olympique de Marselha, Zenit e Flamengo, o volante Gerson e os atacantes Malcom e Pedro foram substituídos por Douglas Augusto, Martinelli e Richarlison.

Além disso, entraram mais quatro nomes, já que a Fifa liberou a inscrição de 22 atletas e não mais 18, como anteriormente. Os escolhidos foram o goleiro Lucão, do Vasco, o zagueiro Bruno Fuchs, do CSKA, o lateral Abner, do Athletico e o meia-atacante Reinier, do Borussia Dortmund.

Categorias:Notícias, Noticias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.