Notícias

Imprensa belga repercute derrota na Euro

A imprensa da Bélgica não perdoou a eliminação para a Itália por 2 a 1 na última sexta-feira, nas quartas de final da Eurocopa 2020. Os jornais deste sábado destacaram o “gosto amargo” da derrota desta geração que promete grandes conquistas há algum tempo, mas ainda não conseguiu.

O “La Denière Heure/Les Sports” destacou na manchete: “A geração de ouro não vai conquistar um título este ano. E talvez não ganhe nunca. Este novo fracasso será difícil de digerir”.

“Esta Itália vai ficar cada vez mais forte. E outras seleções também. O medo de ser deixada para trás definitivamente existe”, acrescenta o jornal.

O jornal “Sudpresse” lembrou as eliminações das competições mais recentes da Bélgica: “Houve o Estádio Mané Garrincha, em Brasília em 2014 (quando a Bélgica foi eliminada do Mundial pela Argentina ao perder por 1 a 0), depois o estádio Pierre Mauroy em 2016 (derrota de 3 a 1 para o País de Gales na Euro-2016). A partir de agora, a Arena Allianz estará entre os cemitérios que sepultaram os sonhos dos Diabos”.

Categorias:Notícias, Noticias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.