Notícias

Coritiba vence o Remo

O Coritiba venceu o Remo por 2 a 1, pela nona rodada, e engatou a quinta vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. Léo Gamalho marcou os dois gols dos mandantes na noite desta sexta-feira, no Couto Pereira. Léo Gamalho marcou os dois gols do Coxa, e Erick Flores anotou o gol do Remo. Com o resultado, o Coxa segue na vice-liderança, agora com 19 pontos. O Náutico venceu o Operário-PR e chegou aos 21 pontos. Já o Remo segue na zona de rebaixamento, em 17°, com sete pontos. A próxima rodada terá Cruzeiro x Coritiba e Remo x Vila Nova.

Tabela do Coritiba
Com o resultado, o Coritiba chega aos 19 pontos – o Náutico tem 21 após a vitória sobre o Operário-PR. Vale lembrar que o Coxa tem um jogo a menos. O time de Gustavo Morínigo enfrenta o Cruzeiro na próxima rodada. O jogo será na terça-feira, às 19h, no Mineirão.

Tabela do Remo
O Remo, que poderia subir até seis posições com uma vitória, segue estacionado na zona de rebaixamento: no 17° lugar, com sete pontos. O clube paraense volta a campo diante do Vila Nova, pela 10ª rodada da Série B. A partida está marcada para quinta-feira, às 21h, no Baenão.

Categorias:Notícias, Noticias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.