Notícias

Sampaio Corrêa vence o Remo dentro do Baenão

O jogo que reforçou o momento das equipes no Campeonato Brasileiro. Com a vitória fora de casa, o Sampaio só melhorou a situação no G-4 ganhando uma posição e garantindo a força do time nesta arrancada na competição. O Remo, por outro lado, não conseguiu sair da zona de rebaixamento e chegou ao quinto jogo seguido sem vitória. Os gols da vitória do Sampaio, por 2 a 0, foram marcados por Jefinho (pênalti) e Romarinho, após bela jogada de Ferreira.

Como fica
O Sampaio melhorou ainda mais sua situação no G-4. O time alcançou os 15 pontos e chegou ao terceiro lugar. Por outro lado, o Remo não conseguiu sair da zona de rebaixamento. O time segue com os sete pontos e na 17ª colocação, e o time ainda pode cair mais posições, pois Brasil de Pelotas e Vitória vão jogar ainda nesta oitava rodada. Cada um está com seis pontos cada.

Próxima rodada
O Remo volta a jogar na sexta-feira (2) contra outro time do G-4, o Coritiba, que está na vice-liderança. O jogo será no Couto Pereira, as 19h. O Sampaio, por sua vez, joga no sábado (3), também as 19h, contra o Londrina, no Castelão.

Categorias:Notícias, Noticias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.