Notícias

Vila surpreende e quebra invencibilidade do Operário-PR

O Vila Nova surpreendeu e venceu o Operário-PR em noite fria e chuvosa no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O jogo desta segunda-feira marcou a abertura da oitava rodada da Série B. Arthur Rezende abriu o placar para o Tigrão, Ricardo Bueno empatou para o Fantasma ainda no primeiro tempo, mas Alesson, no fim do jogo, deu a vitória ao Vila. O grande destaque da partida foi o goleiro Georgemy, que fez grandes defesas até o último minuto.

Invencibilidade quebrada
Além de vencer pela primeira vez como visitante no Campeonato Brasileiro, o Vila Nova também quebrou invencibilidade de 18 partidas do Operário no Germano Krüger.

Como fica?
Com o resultado, o Tigrão chega aos nove pontos, salta da zona do rebaixamento para a 10ª posição e aguarda o fim da rodada para saber em que posição ficará. O Vila voltará a campo sábado, em casa, contra a Ponte Preta. Já o Operário-PR, sem vencer há três rodadas, permanece em quinto, com 12 pontos, e deve perder posições no complemento da rodada. O Fantasma visita o líder Náutico na próxima sexta.

Categorias:Notícias, Noticias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.