Notícias

Confiança empata com Brasil de Pelotas e segue em má fase

O jogo começou com o Brasil de Pelotas melhor na partida, mas a superioridade durou apenas até a equipe gaúcha abrir o placar no início do primeiro tempo. Depois disso, o Confiança foi ganhando o controle da partida e as coisas melhoraram ainda mais para o Dragão com a expulsão do zagueiro Ícaro, aos 38 minutos do primeiro tempo. Depois disso, não demorou até a equipe sergipana empatar com Netro Berola no finalzinho da primeira etapa. No segundo tempo, o Confiança seguiu pressionando e teve grandes chances de virar a partida, mas não soube aproveitar as oportunidades, principalmente por causa da boa atuação do goleiro Matheus Nogueira.

Como fica
Com o empate, o Confiança fica com quatro pontos e na 10ª colocação. Já Brasil de Pelotas conseguiu sair da zona de rebaixamento ocupa a 16ª posição, com dois pontos. Os times ainda podem perder posições já que a rodada termina somente na quinta-feira. Confira a tabela completa!

Agenda
O Confiança enfrenta o Sampaio Corrêa neste sábado, às 21h, no Castelão. Já o Brasil de Pelotas recebe o Goiás, no Bento de Freitas, às 21h30. Ambas as partidas são válidas pela quinta rodada da Série B.

Lance a lanceAlerta de gols desligad

Categorias:Notícias, Noticias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.