Notícias

Presidente do Sport renuncia ao cargo nesta terça, e clube terá nova eleição

Reeleito no pleito mais acirrado da história do Sport, em abril deste ano, Milton Bivar oficializa nesta terça-feira (15) renúncia ao cargo de presidente na Ilha do Retiro. A informação foi confirmada pelo próprio Milton ao ge, na noite desta segunda-feira.

O presidente rubro-negro também enviou carta à Rádio Jornal de Pernambuco, lida na noite desta segunda. O ge, posteriormente, teve acesso ao texto. Nele, Bivar cita “diversos motivos como razão”, além da própria saúde. Também fala sobre feitos de sua primeira gestão (leia abaixo).

Agora, o vice-presidente Carlos Frederico assume as funções do mandatário de forma provisória. Uma vez que o Estatuto do clube prevê a realização de uma nova eleição em caso de vacância do cargo antes da metade do mandato. Ou seja, antes de completar um ano de gestão – caso de Bivar neste biênio 2021/2022.

  • Farei o que o Conselho Deliberativo e o estatuto determinarem. O estatuto é muito claro. Sport terá novo presidente e vice-presidente – falou Carlos Frederico, em rápido contato com a reportagem do ge.

Categorias:Notícias, Noticias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.