Brasileirão Série A

Flamengo supera desfalques e vence o América-MG no Maracanã

Apesar dos muitos desfalques, o Flamengo não encontrou dificuldades para vencer o América-MG por 2 a 0, neste domingo, no Maracanã. Bruno Henrique e Rodrigo Muniz marcaram os gols da vitória, em um jogo em que a equipe carioca teve total controle, e o Coelho pouco incomodou.

Panorama
A vitória deixou o Flamengo na boa nesse início de Brasileirão. Apesar de ter um jogo a menos do que a maioria dos adversários, por não ter jogado o duelo contra o Grêmio pela 2ª rodada, o time soma duas vitórias em dois jogos, chegou a seis pontos e está em terceiro colocado.

O América-MG, por sua vez, vive um momento oposto. O time ainda não pontou em seu retorno à elite do futebol e perdeu os três jogos que disputou até o momento.

Agenda
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, pela Copa do Brasil, quando recebe o Coritiba pelo jogo de volta da terceira fase. Na semana passada, no Couto Pereira, o time carioca venceu por 1 a 0. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será diante do Bragantino, no próximo sábado.

O América-MG terá a chance de se reabilitar no Campeonato Brasileiro, na quinta, contra o Cuiabá, no Independência.

Categorias:Brasileirão Série A, Notícias, Noticias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.