Notícias

Cruzeiro joga mal, mas larga na frente da Juazeirense na Copa do Brasil

O Cruzeiro não jogou bem, mas saiu na frente na briga pela vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na tarde desta quinta-feira, no Mineirão, a Raposa venceu o Juazeirense por 1 a 0, gol marcado pelo meia Bruno José. O resultado dá ao time mineiro a vantagem de jogar pelo empate na partida de volta, em Juazeiro. O Cancão de Fogo precisará de uma vitória por pelo menos dois gols de vantagem para avançar na competição. Se o time baiano vencer por um gol, a classificação será decidida nos pênaltis.

O Cruzeiro começou melhor a partida, ocupou o campo de ataque e tentou acuar o Juazeirense logo nos minutos inicias. Bissoli e Airton criaram boas oportunidades, mas a Raposa não conseguiu balançar as redes e, aos poucos, viu o adversário equilibrar o jogo e também levar perigo. Enquanto a equipe mineira buscava a construção de jogo desde o campo defensivo, com passes curtos e inversões de lado, o Cancão de Fogo apostava em lances mais diretos e contragolpes puxados por Kesley. Mesmo com menor volume de jogo, o time baiano teve uma das melhores chances da primeira etapa, com chute de fora da área de Clébson que foi defendido por Fábio.

Após o intervalo, a partida caiu em qualidade e ficou mais nervosa. Com 11 minutos, quatro jogadores, dois de cada lado, haviam recebido cartões amarelos. Entre uma falta aqui e outra ali, Bruno José achou espaço para receber cruzamento e, quase na pequena área, se jogar na bola para abrir o placar. O gol fez o Juazeirense se lançar mais ao ataque, enquanto o Cruzeiro seguiu com o estilo de jogo mais cadenciado. As jogadas de perigo, contudo, seguiram raras. Rômulo e Airton desperdiçaram os poucos lances de ataque bem construídos antes do apito final.

Categorias:Notícias, Noticias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.