Notícias

Vasco bate o Boavista em Bacaxá e abre vantagem para o jogo da volta da Copa do Brasil

O Vasco está a um empate da vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira, mesmo jogando mal e tendo muitas dificuldades para furar o bloqueio defensivo do Boavista, o time comandado por Marcelo Cabo venceu por 1 a 0, em Bacaxá, pelo primeiro jogo da 3ª fase. O gol da vitória foi marcado por Sarrafiore no fim do primeiro tempo. Aos 36 da segunda etapa, o Verdão de Saquarema ainda teve Lucas Lourenço expulso ao receber o segundo amarelo.

Primeiro tempo
O Boavista começou a partida dando um susto no Vasco logo no primeiro minuto. Rômulo errou a saída de bola e deu um presente para Michel Douglas, que chutou de longe e obrigou Vanderlei a espalmar para escanteio. O domínio da partida então passou para a equipe vascaína, que tinha a bola, mas sofria para furar o bloqueio adversário, que atuava fechado. Aos 44, porém, Sarrafiore apareceu de surpresa em tentativa de domínio de Morato na área, chutou para o gol e abriu o placar.

Segundo tempo
Com a vantagem no marcador, o Vasco passou a esperar mais o Boavista no campo defensivo e pouco apresentou na segunda etapa. O jogo acabou perdendo intensidade. Aos 14, Jean cobrou falta da entrada da área e obrigou Vanderlei a fazer a defesa. Aos 36, Lucas Lourenço recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Mesmo com um a mais, o time de Marcelo Cabo pouco buscou o jogo. Nos minutos finais, o Boavista teve ainda uma grande oportunidade de empatar na bola parada com Gustavo Geladeira, após cruzamento de Jean. Mas Vanderlei garantiu a vitória vascaína.

Categorias:Notícias, Noticias

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.