Botafogo-PB x Campinense AO VIVO: como assistir Campeonato Paraibano

ASSISTIR AO VIVO Botafogo-PB x Campinense online ou na TV pelo Campeonato Paraibano de 2021, QUARTA (02/06), Botafogo-PB x Campinense Acontece HOJE QUARTA (02/06) às 20:30 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. O jogo entre Botafogo-PB x Campinense acontece QUARTA (02/06) às 20:30 hs. O mandante da partida é o Botafogo que busca a vitória em seus domínios.

links patrocinados

Assistir Botafogo-PB x Campinense AO VIVO

Onde assistir Botafogo-PB x Campinense pelo Campeonato Paraibano 2021, QUARTA (02/06) às 20:30hs
Todos os jogos dos grandes do PB serão transmitidos pelo grupo Globo, em especial o Globo Esporte. Este é serviço gratuito da empresa.

links patrocinados

Botafogo-PB x Campinense AO VIVO

O maior campeão da Paraíba é o Botafogo-PB com 30 títulos, mas o Campinense segue na briga. O time de Campina Grande conta com 20 títulos e o Treze, também de Campina Grande tem 10 títulos. Cabe lembrar que, após a pandemia, todos os jogos, até que a federação defina ao contrário, as partidas do campeonato acontecerão sem a presença de público.

Estão nessa disputa: Atlético de Cajazeiras, Botafogo-PB, Campinense, Nacional de Patos, Perilima, São Paulo Crystal, Sousa e Treze. O Galo, por sinal, é o atual campeão da competição. São apenas 11 clubes na disputa deste ano. Existia, inclusive, a possibilidade do campeonato ser cancelado, por questões financeiras, mas a disputa foi mantida, apesar de ser um dos últimos a começar em 2021.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.