Notícias

Sousa vence SP Crystal, chega à final do Paraibano e está na Copa do Brasil 2022

A festa pela vaga na final é do Sousa. O Dinossauro enfrentou o São Paulo Crystal na tarde desta quarta-feira e confirmou o favoritismo moldado ao longo de toda primeira fase. Foi cirúrgico, marcou no início do segundo tempo com o zagueiro Rony Lobo, novamente não sofreu gol e saiu de campo com o passaporte carimbado para as decisões do Campeonato Paraibano, nove anos depois. De quebra, a equipe comandada por Índio Ferreira garantiu também a sua vaga na Copa do Brasil do próximo ano e, pelo segundo ano consecutivo, carimbou a sua vaga na Série D do ano seguinte.

PRIMEIRO TEMPO
Os primeiros 45 minutos não apresentaram nada de interessante tecnicamente. Apesar de ser uma semifinal, Sousa e São Paulo Crystal não criaram oportunidades e não conseguiram empolgar em busca de chances claras.

SEGUNDO TEMPO
Foi no segundo tempo que o principal lance da partida aconteceu. E foi logo aos 2 minutos. Liniker cruzou escanteio pela esquerda, na cabeça de Rony Lobo, que testou firme para a rede de Nunes, abrindo o placar para o Sousa. Depois disso, o Dinossauro controlou bem as ações da partida e viu o São Paulo Crystal mostrar uma total inoperância criativa em busca do gol de empate. Nos últimos instantes do jogo, Arisson chutou na trave para o Alviverde. No rebote, Gustavo salvou em cima da linha o segundo gol dos mandantes, que seria anotado por Daniel Costa.

Categorias:Notícias, Noticias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.