Notícias

Sampaio e Goiás ficam no empate na estreia do Brasileiro

Uma estreia em marcha lenta nesta Série B do Campeonato Brasileiro para Sampaio e Goiás. Os times ficaram no empate sem gols, na noite desta segunda-feira (31), no Castelão, em um jogo com raros momentos de oportunidades claras de gol para ambos os lados. Com muitos jogadores fazendo estreias, as equipes sentiram também esta falta de entrosamento, que tende a ser resolvido com a sequência de partidas na competição. O Goiás tentou com chutes de fora da área e Mota garantiu para o Sampaio. Enquanto que o anfitrião quase marcou com Jajá, mas ele acertou só a trave na melhor chance tricolor no jogo.

Primeiro tempo
Times com chegadas tímidas ao ataque por conta da marcação forte de ambos os times desde o meio-campo. O Goiás teve um pouco mais de presença no ataque, mas quando avança do meio para o ataque esbarrava na defesa do Sampaio ou nas próprias falhas do time como passes errados. O Sampaio tentou sair no contra-ataque pelas pontas com Roney e Pimentinha. Quando o cenário mudava e o time tinha que propor o jogo, enfrentou dificuldades por conta da lentidão na transição ofensiva. Com este cenário, o equilíbrio se manteve no placar e ninguém fez gol.

Segundo tempo
No começo da segunda etapa, o Sampaio avançou com mais objetividade na primeira chegada ao ataque e Jajá acertou a trave num chute de dentro da área. O jogou não mudou tanto de panorama em relação ao primeiro tempo, com a bola mais concentrada no meio e com os times chegando pouco perto da área adversária. No entanto, as poucas chegadas foram mais perigosas, com chutes de fora do área do Goiás e entrada na área pelo Sampaio.

Categorias:Notícias, Noticias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.