Notícias

São Bernardo e Água Santa empatam, e decisão da Série A2 fica para o jogo de volta

São Bernardo e Diadema fizeram um jogo de muita disposição, mas não conseguiram tirar o zero do placar no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Com melhor campanha geral, a equipe de Diadema conseguiu se impor mesmo jogando fora de casa, mas pecou nas finalizações mesmo quando esteve cara a cara com o goleiro, e viu o Bernô segurar um resultado que deixa tudo aberto na decisão para o jogo de volta.

São Bernardo e Água Santa fizeram um primeiro tempo de muita vontade e pouca criatividade. A equipe visitante mostrou porque teve uma das melhores campanhas da competição e conseguiu impôr seu ritmo de jogo, ameaçando logo nos minutos iniciais com Lelê e depois ficando mais presente no campo de ataque. A melhor chance do Bernô aconteceu em chute de Gionnotti, que foi para fora, aos 32 minutos.

A etapa final seguiu o ritmo da inicial. Mais disposto e insinuante, o Água Santa criou as melhores oportunidades. Dadá assumiu a posição de criados das jogadas e conseguiu ameaçar o gol adversário, mas foi Bambam, o camisa 9 do Netuno, quem teve a melhor oportunidade. Após erro da defesa, ele saiu cara a cara com Gabriel Gasparoto, mas demorou a se decidir e deu tempo para o goleiro abafar a jogada. No fim, nada feito e decisão adiada para segunda-feira.

Categorias:Notícias, Noticias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.