Notícias

Juninho lembra aposta em Paquetá no Lyon e vê nova fase na Seleção: “Precisava de atenção e confiança”

Nos sete meses que se passaram desde a última convocação da seleção brasileira muita coisa mudou na vida de Lucas Paquetá. Se da última vez, nos jogos contra Venezuela e Uruguai, ele só foi chamado após corte de Philippe Coutinho e teve a convocação contestada por parte da torcida e da imprensa, agora o meia chega credenciado por uma grande temporada no Lyon.

Aos 23 anos, Paquetá foi um dos destaques de seu clube, figurou na seleção do Campeonato Francês e apresentou números bem melhores do que os da passagem pela Itália:

Pelo Lyon (em um ano): 34 jogos / 10 gols / 6 assistências
Pelo Milan (em dois anos): 44 jogos / 1 gol / 3 assistências
Com a moral de quem mudou a história do clube francês, com sete títulos consecutivos na época de jogador, Juninho Pernambucano apostou em Paquetá e viu o jogador crescer bastante no clube:

– Eu falei para ele: “Conheci você assim em vários jogos que te vi, e a sua capacidade coletiva me chamou atenção. Quando você perde a bola, é muito competitivo”. “Aqui tem muitos brasileiros, se você quiser vir, venha”. E ele precisava de atenção e confiança. Foi isso que a gente deu a ele. Chegou aqui e parecia que estava em casa – disse Juninho, em entrevista ao ge.

Categorias:Notícias, Noticias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.