Brasileirão Série B

FIM DE JOGO: VASCO 0 x 2 OPERÁRIO-PR

Com propriedade, o Operário-PR venceu o Vasco por 2 a 0, neste sábado, em São Januário, pela estreia dos times na Série B do Brasileiro 2021. O Fantasma dominou a maior parte da partida e construiu o placar no primeiro tempo, com gols de Leandrinho, aos sete minutos, e de Ricardo Bueno, aos 42. O time paranaense colocou ainda duas bolas na trave, enquanto o Vasco ofereceu pouco perigo e começou a Série B com derrota em casa.

VASCO 0 x 2 OPERÁRIO-PR

VASCO 0 x 2 OPERÁRIO-PR

O Operário-PR pressionou o Vasco desde o início e abriu o placar aos sete minutos. Felipe Garcia roubou a bola de Zeca, e Leandrinho mandou para a rede para fazer o primeiro. Em seguida, aos nove, a zaga do Vasco vacilou de novo, Jean Carlo ficou na cara do gol, mas Vanderlei fez grande defesa. O Fantasma teve mais uma boa chance aos 21, e o goleiro vascaíno salvou de novo. Após outras chances perdidas, o segundo gol do time paranaense saiu aos 42, com Jean Carlo roubando no ataque e Ricardo Bueno ampliando. O Vasco quase descontou no fim, com Gabriel Pec mandando uma bomba para defesa de Simão.

O Vasco voltou com três mudanças, mas o Operário-PR quase fez o terceiro aos quatro minutos, quando Rafael Chorão acertou a trave. O lance acordou o time vascaíno, que pressionou e quase diminuiu em chute de Gabriel Pec. Em vantagem, o Fantasma passou a segurar o placar e no fim voltou a incomodar. Aos 42, Rodrigo Pimpão mandou a bola no travessão.

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.