Brasileirão Série A

FIM DE JOGO: SÃO PAULO 0 x 0 FLUMINENSE

São Paulo e Fluminense não saíram do empate sem gols na noite deste sábado, na partida que marcou suas estreias pelo Brasileirão 2021. O Flu como um todo jogou melhor no Morumbi, mas parou em ótima atuação do goleiro Tiago Volpi – que defendeu, inclusive, uma cobrança de pênalti de Nenê. O São Paulo pressionou apenas no fim do jogo e reclamou de uma possível penalidade não marcada em cima de Rojas.

SÃO PAULO 0 x 0 FLUMINENSE

SÃO PAULO 0 x 0 FLUMINENSE

Primeiro tempo
Os primeiros minutos da partida mostraram um Fluminense organizado, que neutralizou o meio de campo do São Paulo e conseguiu chegar com perigo ao gol algumas vezes – em uma delas, Volpi fez defesaça em finalização de Abel Hernández. Foi o mesmo Abel que sofreu pênalti aos 24 minutos, mas o goleiro são-paulino defendeu a cobrança de Nenê. Os donos da casa melhoraram razoavelmente depois disso, mas não conseguiram levar perigo ao gol de Marcos Felipe até o intervalo.

Segundo tempo
Logo no primeiro minuto, Gabriel Teixeira invadiu a área com liberdade e bateu na saída de Volpi, que conseguiu um leve desvio e fez com que a bola batesse de leve na trave. O Fluminense voltou do intervalo com ímpeto parecido ao do primeiro tempo, mas parece ter cansado. Foi a vez de Hernan Crespo “entrar” no jogo: o técnico promoveu as entradas de Luciano, Shaylon e Eder, e o São Paulo melhorou significativamente. A ponto de pressionar na reta final do jogo (Rojas, Shaylon e Eder tiveram boas chances). Mas o placar não foi alterado.

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.