Brasileirão Série B

FIM DE JOGO: CRB 2 x 2 REMO

CRB e Clube do Remo empataram em 2 a 2 na tarde deste sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela estreia dos clubes na Série B do Brasileiro. O Leão Azul abriu 2 a 0 com Lucas Siqueira, mas Hyuri diminuiu no primeiro tempo. Na segunda metade do confronto, em um jogo de muitas alternâncias de superioridade, o Galo partiu para o abafa e conseguiu o empate aos 43 minutos, com Diego Torres.

CRB 2 x 2 REMO

CRB 2 x 2 REMO

Primeiro tempo
O jogo começou morno e passou a pegar fogo a partir dos 10 minutos. Longe de Belém, o Remo não se intimidou e abriu o placar com Lucas Siqueira, de cabeça, depois de um desvio em uma cobrança de lateral na área. Exatamente 10 minutos depois, novamente ele, Lucas Siqueira, aproveitou uma falha de Diogo Silva e, no rebote, ampliou a vantagem remista: 2 a 0. O lance estava em impedimento, mas foi validado pela arbitragem. O CRB passou a pressionar, rondar a área do time paraense e diminuiu aos 26, quando Hyuri aproveitou um vacilo de Marlon, dominou bonito no peito e tocou na saída de Vinícius. O Galo passou a ter o domínio do confronto, mas não conseguia chegar com perigo à defesa do Leão.

Segundo tempo
Na volta do intervalo, muita alternância de superioridade. O CRB começou melhor, trocando passes, imprimindo lances em velocidade, mas sem levar dificuldade a Vinícius. Depois, o Remo saiu mais pro ataque. Em uma jogada rápida, Gedoz chutou forte, rasteiro, e a bola bateu na rede pelo lado de fora. Precisando do gol, a equipe alagoana foi para o tudo ou nada e arriscou mais. Diego Torres recebeu na frente da área e acertou a trave depois que a bola desviou em Romércio. Mesmo sofrendo pressão, os remistas se seguravam na defesa, mas a estratégia ruiu aos 43 minutos. Dudu bateu escanteio, a bola passou por todo mundo e Diego Torres apareceu na segunda trave pra cabecear e empatar o placar no Rei Pelé: 2 a 2.

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.