Revelação do Carioca, Kayky, do Fluminense, mira 1º Brasileirão: “Acompanho desde criança”

Em menos de três meses, Kayky já vivenciou grandes momentos no futebol: aos 17 anos, estreou no time de cima, virou titular, jogou Libertadores, fez seu primeiro gol como profissional, foi eleito a revelação do Campeonato Carioca… E, agora, está prestes a disputar seu primeiro Brasileirão. Neste sábado, o Fluminense estreia contra o São Paulo, às 21h (de Brasília), no Morumbi.

– Fico muito feliz em poder disputar meu primeiro Campeonato Brasileiro. Estou ansioso, mesmo já tendo experiência nos outros campeonatos (Carioca e Libertadores). É um campeonato que acompanho desde criança, espero poder fazer uma excelente estreia e, se Deus quiser, sair com a vitória para dar o primeiro passo para frente – disse a joia tricolor em contato com o ge.

Mas o que será o primeiro também pode ser o último: Kayky já está vendido ao Manchester City e, inclusive, é esperado no clube inglês em janeiro de 2022. Os seis meses que tem pela frente parecem pouco, principalmente para a torcida, que esperava ver o atacante por mais tempo com a camisa do Fluminense. Mas o jovem prefere focar no presente e “desfrutar o máximo possível” do clube que o revelou.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.