Brasileirão Série B

FIM DE JOGO: NÁUTICO 1 x 0 CSA

No duelo entre campeões estaduais, o Náutico levou a melhor sobre o CSA. Dentro de casa, o Timbu foi superior desde o início, mas não traduziu o predomínio em placar elástico. Venceu por 1 a 0, com gol marcado por Jean Carlos na primeira etapa – suficiente para ocupar a ponta da tabela, já que foi o único time a vencer nos quatro jogos desta sexta-feira, os primeiros da Série B.

NÁUTICO 1 x 0 CSA

NÁUTICO 1 x 0 CSA

O Náutico tomou conta do jogo desde o início. As duas equipes fizeram marcações altas, mas o Timbu se deu melhor: conseguia livrar-se da tentativa pressão do CSA e impedia que o adversário fizesse o mesmo. Os alagoanos sofreram para construir o jogo de trás – o que gerou boas oportunidades aos donos da casa. Assim, começou a criar chance. Jean Carlos perdeu a primeira, mas não desperdiçou a segunda, contando também com falha do goleiro Thiago Rodrigues para abrir o placar. Depois, o próprio meia teve outra oportunidade, assim como Kieza e Hereda. Todos pararam no arqueiro do CSA.

O Náutico não diminuiu o ritmo no segundo tempo. Pelo contrário: fez marcação pressão até o final da partida. É verdade, no entanto, que não conseguiu repetir o volume de jogo da etapa inicial. Criou menos chances, mas também permitiu poucas chegadas do CSA, que não conseguiu acelerar seu próprio ritmo. No fim, apesar de ter sido apenas 1 a 0, o duelo foi controlado pelo Timbu, que não teve a vitória realmente ameaçada em momento algum.

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.