Brasil de Pelotas

FIM DE JOGO: BRASIL DE PELOTAS 0 x 0 LONDRINA

A abertura da Série B não teve as redes balançadas. Na tarde desta sexta-feira, Brasil de Pelotas e Londrina empataram em 0 a 0 no Bento Freitas, em Pelotas. Isso que os mandantes atuaram por mais de um tempo com um jogador a mais. Felipe acabou expulso aos 33 minutos do primeiro tempo ao levar o segundo amarelo por falta em Jarro. Mesmo assim, os gaúchos só arriscaram no fim da partida. Neste momento, apareceu César. O goleiro do time paranaense evitou os chutes de Ramon e Cristian e os cabeceios de Kevin e Ramon para assegurar o primeiro ponto na competição.

BRASIL DE PELOTAS 0 x 0 LONDRINA

BRASIL DE PELOTAS 0 x 0 LONDRINA

1º tempo
A etapa inicial teve predominância de confusão e não tanto de criação. O Londrina até tentou surpreender o Brasil de Pelotas no começo do jogo, com uma marcação mais adiantada, mas sem levar tanto perigo ao gol de Matheus Nogueira. Aos 24 minutos, Felipe levou cartão amarelo por entrada em Vidal. O Xavante arriscou no minuto seguinte, em cobrança de falta de Paulo Victor, que passou rente ao gol de César. Aos 30, Jarro e Felipe se desentenderam e um princípio de turno foi formado. O que estava quente, ficou ainda mais forte três minutos depois. Felipe deixou o braço e puxou Jarro. Levou o amarelo. Como era o segundo, acabou expulso. Apesar da vantagem numérica, o Brasil de Pelotas pouco incomodou o time paranaense até o término do primeiro tempo.

2º tempo
Após o intervalo, os visitantes quase abriram o placar aos 16. Em confusão na área, Douglas Santos arriscou, mas Matheus Nogueira impediu. No rebote, Salatiel tentou, mas a defesa Xavante cortou. Os paranaenses seguiram em cima. Matheus Bianqui pegou o rebote, mas chutou para fora. Os donos da casa começaram uma blitz para buscar a vitória. Aos 36, Fabricio teve a chance de marcar para os gaúchos, mas deixou a bola escapar e César. No minuto seguinte, Kevin cruzou para Ramon, que chutou rasteiro. César brilhou. No rebote, Gabriel Terra chutou, mas Augusto tirou em cima da linha. A pressão seguiu. Kevin tentou de cabeça aos 41, mas César cortou de soco. Na sobra, Fabricio mandou por cima. Cristian teve a chance da vitória na sequência, mas César evitou. O goleiro do Londrina ainda brilhou em uma defesa no ângulo aos 44, quando evitou o cabeceio de Ramon.

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.