Notícias

Campinense vai à semifinal após empate sem gols com o Atlético-PB

O Campinense está na semifinal do Campeonato Paraibano. Após o empate sem gols com o Atlético-PB no tempo regulamentar da partida no Amigão, a Raposa venceu por 3 a 1 nos pênaltis, muito graças ao goleiro Mauro Iguatu, que defendeu as cobranças de Renan Henrique e Rodrigo Sabão. Diego Baiano ainda desperdiçou pelo Trovão Azul, mandando na trave, e Cláudio desperdiçou pela Raposa, parando no goleiro Everty. Agora, o Rubro-Negro vai enfrentar o Botafogo-PB em uma das semifinais do estadual.

Dentro do tempo regulamentar, Campinense e Atlético-PB mostraram um repertório muito limitado. A Raposa tinha mais a posse de bola e ia mais ao ataque. O Trovão se fechava mais e era mais reativo. Mesmo assim, foi dos atleticanos a grande chance de gol no primeiro tempo, mas França desperdiçou na cara do goleiro Mauro Iguatu. Na segunda etapa, também apenas uma oportunidade clara de gol, desta vez do lado da Raposa, mas Ivamar também mandou para fora. Sem criatividade e sem gols, a partida foi para as penalidades máximas.

MAURO IGUATU SALVA NOS PÊNALTI

Foi apenas o terceiro jogo do goleiro com a camisa do Campinense. Mas ele já vai construindo uma história boa de se contar. Quem abriu a série de cobanças foi a Raposa: Marcelinho converteu. Aí Renan Henrique bateu para o Atlético-PB, e Iguatu foi buscar. Na segunda série, Cleiton fez para os rubro-negros, e Lau converteu para os atleticanos: 2 a 1. Na terceira, Cláudio bateu, Everty defendeu, e então Diego Baiano teve a chance de empatar para o Trovão Azul, mas mandou na trave. Na quarta série, Rafinha marcou o terceiro gol do Campinense, e a situação ficou a seguinte: se Mauro Iguatu defendesse a cobrança de Rodrigo Sabão, a Raposa estaria classificada. E o goleiro rubro-negro foi lá, fez a defesa e se tornou o principal responsável pela chegada do time à semifinal do Campeonato Paraibano.

Categorias:Notícias, Noticias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.