Notícias

Porto prepara oferta de empréstimo por Peglow e vê concorrência do Celta

O Porto, de Portugal, prepara uma oferta de empréstimo para ter Peglow, do Inter. Ao mesmo tempo, o clube português vê surgir a concorrência do Celta de Vigo, da Espanha, treinado por Eduardo Coudet, ex-técnico do Colorado.

A informação por publicada pelo Uol e confirmada pelo ge. Até o momento, o Inter diz que desconhece qualquer proposta por Peglow. O vice-presidente do clube João Patrício Herrmann relatou ao ge que o atacante segue à disposição do técnico Ramírez.

— Não chegou nada sobre o Peglow. Ele segue à disposição e treinando. É um dos jovens do elenco — disse o dirigente por telefone.

Ao mesmo tempo, o ge apurou que o Porto tem forte interesse e fará uma proposta de empréstimo por uma temporada para ter o atacante. Há a indicação de uma opção de compra por 5 milhões de euros.

O Celta de Viga soube do desejo dos portugueses por Peglow e entrará na disputa para ter o jogador. O clube espanhol é treinado por Eduardo Coudet, ex-técnico do Inter.

O atacante de 19 anos tem contrato até o final de 2023 com o Inter. Na última temporada,foram 21 jogos e dois gols. Nesta, com Miguel Ángel Ramírez, são apenas três partidas.

Categorias:Notícias, Noticias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.