Notícias

Bahia perde para o Independente e se complica na Sul-Americana

O Bahia que tinha tudo para encaminhar a classificação na Copa Sul-Americana se complicou. Em noite com maior volume ofensivo, o Tricolor não aproveitou as chances que teve e, de quebra, cometeu falha crucial na defesa. Douglas saiu mal do gol, Thonny marcou contra, e o Independiente venceu por 1 a 0 na Argentina. Com o resultado, o clube argentino assumiu a liderança do grupo faltando uma rodada para o fim da primeira fase.

Polêmica
Aos 30 minutos do primeiro tempo, o atacante Palácios caiu na área após disputa com Rodriguinho e pediu pênalti. O árbitro colombiano Andres Rojas mandou seguir.

O erro
O Bahia tinha o jogo controlado até os 41 minutos do segundo tempo. Mas em uma cobrança de falta na área, Douglas saiu do gol e rebateu para frente. A bola acertou Thonny Anderson e morreu no fundo das redes.

Como fica
Com a derrota, o Bahia caiu para o segundo lugar e permanece com oito pontos, três a menos que o Independiente. O time ainda pode cair mais uma posição porque o Montevideo City Torque joga na rodada e pega o já eliminado Guabirá. Para avançar de fase, o Tricolor vai ter que vencer o seu último jogo contra o Montevideo City Torque e torcer para o Independiente perder para o Guabirá.

Categorias:Notícias, Noticias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.