Notícias

Golaços, VAR e emoção até o fim: Atlético e Bahia de Feira empatam 1º jogo da final do Baiano

Após um primeiro tempo sonolento e uma segunda etapa de tirar o fôlego, Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira empataram em 2 a 2 na tarde deste domingo, no Carneirão, em Alagoinhas, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano 2021. Jarbas e Adriano Ferreira marcaram para o Tremendão. Do lado do Carcará, Ronan balançou as redes duas vezes. Com o resultado, nenhum dos dois times conquistou vantagem para a partida de volta, marcada para o próximo domingo, em Feira de Santana.

O primeiro tempo
Mesmo fora de casa, o Bahia de Feira adiantou as linhas de marcação e impôs dificuldades na saída de bola do Atlético de Alagoinhas. A pressão no campo de ataque complicou o adversário, mas não fez o Tremendão criar chances. A melhor oportunidade da equipe de Feira de Santana veio de um chute de longe de Jarbas por cima do gol. Com o passar do tempo, o Carcará subiu de produção, mas não o suficiente para oferecer perigo real. Para piorar, o time de Alagoinhas perdeu dois atletas por lesão. Radar e Miller foram substituídos por Felipinho e Robert, respectivamente, antes do intervalo.

O segundo tempo
As equipes voltaram com nova dinâmica para a segunda etapa, mas só aos 31 minutos, enfim, a bola foi parar no fundo das redes. Jarbas acertou um chutaço de fora da área e marcou um belo gol para o Tremendão. O Carcará foi para cima e conseguiu o empate após um pênalti que contou com o auxílio do VAR para ser marcado. Na cobrança, Ronan mostrou categoria e deslocou Jean. Como o VAR revisou vários lances, o segundo tempo contou com 12 minutos de acréscimos. E foi justamente no tempo extra que a partida pegou fogo. Aos 56, Alex Cazumba cruzou na medida para Adriano Ferreira, de cabeça, recolocar o Bahia de Feira na frente do placar. No minuto seguinte, Ronan, em chute da entrada da área, decretou o empate.

Categorias:Notícias, Noticias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.