Notícias

Chapecoense goleia o Marcílio Dias e fica perto da sexta final seguida do Catarinense

A primeira vaga na final do Campeonato Catarinense 2021 está bem perto de conhecer o primeiro time finalista: a Chapecoense. Neste domingo, o Verdão do Oeste atropelou o Marcílio Dias ao fazer 4 a 1, no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí. Anselmo Ramon, Perotti, Ronei e Fernandinho anotaram os gols. Wallace marcou para o Marinheiro. O time do Oeste agora pode perder por até três gols de diferença que estará pela sexta vez consecutiva na decisão estadual.

Com a goleada, a Chapecoense perder por um, dois ou três gols de diferença no jogo de volta, em Chapecó, que vai à final do Catarinense 2021. O Marcílio Dias terá que vencer por quatro ou mais gols para se classificar à decisão depois de 21 anos. O confronto de volta pela semifinal está marcado para quarta-feira, às 15h30, na Arena Condá.

Na outra semifinal
Do outro lado da chave estão Brusque e Avaí. No jogo de ida, na Ressacada, os times ficaram no empate sem gols. A volta será na quarta-feira, às 20h30, no Augusto Bauer, e o Quadricolor tem a vantagem de nova igualdade para ir à final. O Leão da Ilha precisa da vitória.

Categorias:Notícias, Noticias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.