Onde assistir Toledo x Athletico-PR AO VIVO: como assistir Campeonato Paranaense

ASSISTIR AO VIVO Toledo x Athletico-PR online e grátis pelo Campeonato Paranaense de 2021, SÁBADO (15/05), A partida Toledo x Athletico-PR acontece SÁBADO (15/05) às 11:30 hs. O mandante da partida é o Toledo que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Paranaense de 2021

links patrocinados

Assistir Toledo x Athletico-PR AO VIVO

A Globo perdeu os direitos de transmissão do Campeonato Paranaense há alguns anos e a DAZN também desistiu de transmitir as partidas do PR. Entretanto, a REDE MASSA vai transmitir em TV aberta as partidas do campeonato. A Rede Massa é afiliada do SBT no estado. As transmissões irão acontecer às terças, às 21h30, e sábados, às 17h15.

links patrocinados

Toledo x Athletico-PR AO VIVO

Onde assistir Toledo x Athletico-PR pelo Campeonato Paranaense SÁBADO (15/05) às 11:30 hs
Todos os jogos dos grandes do PR serão transmitidos pelo REDE MASSA DE TV, AFILIADA DO SBT. Este é serviço É GRATUITO E EM TV ABERTA. Já no caso desta partida em particular CONFIRA A SEGUIR, se haverá transmissão ao vivo e online, ou na tv.

CAMPEONATO PARANAENSE DE 2021
A disputa em 2021 começa com 12 times. Athletico, Azuriz, Cascavel CR, Cianorte, Coritiba, FC Cascavel, Londrina, Maringá, Operário, Paraná Clube, Rio Branco e Toledo. As transmissões ficam a cargo da TV MASSA, SBT, em TV aberta.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.