Notícias

Atlético-GO só empata com Palestino e pode perder a liderança do Grupo F

Atlético-GO e Palestino fizeram jogo agitado, com várias chances para os dois lados e duas expulsões, sendo uma para cada clube, mas não saíram do 0 a 0 no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O empate acaba sendo amargo para o Dragão, que segue sem vencer jogando em casa nesta edição do torneio e pode perder a liderança do Grupo F na quinta-feira.

Willian Maranhão e Farías foram os jogadores que acabaram indo mais cedo para o chuveiro. O volante do Atlético-GO recebeu dois cartões amarelos em um intervalo de apenas três minutos na volta para o segundo tempo. O Palestino ficou cerca de 25 minutos com um homem a mais, teve certo domínio neste momento, mas Farías também foi duplamente amarelado pelo árbitro e deixou a partida aos 30.

Janderson elétrico
O Atlético-GO começou o primeiro tempo meio desatento, mas depois de 15 minutos, tomou conta da partida e criou inúmeras chances. Zé Roberto, João Paulo e Marlon Freitas tiveram oportunidades, mas mandaram para fora. Aos 24, por pouco o Dragão não abriu o placar em cobrança de falta de Janderson, que mandou na trave. O atacante era o jogador mais incisivo da equipe e também levou perigo aos 30 e aos 37 minutos. O Palestino chegou em chute cruzado de Dávila, aos 27.

Categorias:Notícias, Noticias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.