Independiente del Valle x Palmeiras AO VIVO: onde e como assistir Taça Libertadores

ASSISTIR AO VIVO Independiente del Valle x Palmeiras pela Libertadores da América 2021, TERÇA (11/05), Hoje, Independiente del Valle x Palmeiras assistir o jogo da Libertadores da América que acontece TERÇA (11/05) às 21:30 hs, veja detalhes da transmissão e escalações. Este ano, uma novidade (para alguns) na Libertadores que afeta diretamente este jogo, em relação às transmissões.

links patrocinados

Assistir Independiente del Valle x Palmeiras AO VIVO

A partida entre Independiente del Valle x Palmeirasl e válida pela série Libertadores da América 2021 acontecerá na próxima semana, mais precisamente na TERÇA (11/05) às 21:30 hs e o mandante do jogo é o Independiente que jogará em sua ARENA.

links patrocinados

Independiente del Valle x Palmeiras AO VIVO

O atual campeão da competição, o Palmeiras, que venceu o Santos em 2020 e é o time a ser batido este ano. De todo modo, todos os clubes que disputam a competição hoje e nos próximos jogos, esperam desbancar o clube brasileiro atual vencedor.

Canal21:30 Independiente del Valle x Palmeiras Rodada 4
SBTNÃO
CONMEBOL TVSIM
FB WATCHNÃO
FOX SPORTSNÃO

Assistir Independiente del Valle x Palmeiras pela Libertadores da América 2021 ao vivo e grátis na internet (online) TERÇA (11/05) às 21:30 hs


Após grande imbróglio, com a Globo e o grupo de canais de TV fechada (SPORTV e Premiere) e a Conmebol, a emissora cancelou o contrato que tinha até 2022. Com isto, a emissora deu abertura para que outros canais entrassem no Brasil para fazer as transmissões. Assim, em TV aberta, o SBT se deu bem e assinou com a entidade para transmissão de jogos em canal aberto. Já em canal fechado, a BAND ficou com os direitos, faturando também, os direitos da Copa Sul-Americana. O SBT poderá transmitir até duas partidas por semana, uma nacional e uma regional.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.