Notícias

Cruzeiro tem conversa com staff de Paulo e estuda empréstimo do jovem zagueiro

O zagueiro Paulo pode ser um dos atletas do atual elenco a deixar o Cruzeiro nas próximas semanas. Nos últimos dias, a diretoria do clube mineiro, por meio do diretor de futebol André Mazzuco, sinalizou ao staff do defensor de 19 anos que estuda a possibilidade de emprestá-lo, pelo fato de o atleta estar sem espaço, no momento, com o técnico Felipe Conceição.

Mazzuco destacou que o Cruzeiro considera que Paulo está sem chances, no momento, com o treinador. Por isso, comunicou a situação ao staff do atleta, que, agora, vai buscar alternativas para o zagueiro ter mais chances de jogo e visibilidade. A informação foi divulgada pelo portal Deus me Dibre confirmada pelo ge, que apurou ainda que não houve nenhuma proposta pelo defensor.

Entre os zagueiros oriundos da base do Cruzeiro, Paulo é quem tem mais tempo treinando no profissional. Entretanto, viu um cenário que parecia favorável ser modificado com a troca de comando no Cruzeiro. O jogador tem contrato com a Raposa até o fim de 2023.

Ele não figura entre os relacionados, por exemplo, há seis partidas. Não esteve nos jogos contra América-RN, Atlético-MG, Pouso Alegre, Patrocinense e nos dois encontros diante do América-MG. A última vez que esteve no banco foi contra o Coimbra, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

Categorias:Notícias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.