Bragantino perde para o Talleres com gol no fim e fica em situação difícil no Grupo G

O Red Bull Bragantino sofreu a segunda derrota na Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira, 5. No estádio Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta foi superado pelo Talleres por 1 a 0, com um gol marcado aos 47 do segundo tempo. O resultado deixa o Massa Bruta em situação difícil no Grupo G, já que somente o primeiro colocado avança à próxima fase e dois dos três jogos que restam serão fora de casa.

PRIMEIRO TEMPO
O Talleres não se intimidou com o fato de estar fora de casa e, desde o início do jogo, procurou ir ao ataque. A equipe argentina teve mais posse de bola no primeiro tempo e, com transição rápido entre a defesa e o ataque, criou mais chances para abrir o placar. O Bragantino, por outro lado, teve mais dificuldades para criar jogadas. No primeiro tempo, não conseguiu criar boas chances e praticamente não assustou o goleiro Marcos Diáz.

SEGUNDO TEMPO
Logo no início do segundo tempo, antes do primeiro minuto, o Bragantino perdeu o meia Lucas Evangelista por expulsão. Com um a menos, o Massa Bruta se fechou mais e tentava contra-ataques para encontrar o gol. O Talleres, apesar de ter mais posse de bola, tinha dificuldades para se livrar da marcação do Bragantino. Com o passar do tempo, o ritmo da equipe argentina caiu. O gol da vitória saiu aos 47 do segundo tempo. Em lançamento na área, Valoyes marcou de cabeça.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.