Notícias

Pinheiro e Sampaio empatam pelo semifinal e reforçam decisão no Castelão

Sampaio e Pinheiro ficaram no empate sem gols neste primeiro jogo da semifinal do Campeonato Maranhense, na tarde desta segunda-feira (3), no Costa Rodrigues. O jogo não teve grandes emoções, mas teve um pênalti para o Pinheiro que foi desperdiçado por Bolt, com um chute pra fora.

Tempos parecidos
No primeiro tempo, quem começou tomando a iniciativa foi o Sampaio, mas isto não significou pressão, pois o time tinha mais posse de bola, mas pouca efetividade na área adversária. O Pinheiro adotou uma postura reativa no início, mas depois igualou as ações de ataque, só que também não levou perigo ao gol de Mota. No segundo tempo, a situação mudou um pouco, com o jogo mais aberto de ambas as equipes, mas aidna assim poucas chances de gol. Os dois lances de maior destaque foram do Pinheiro. Primeiro com uma jogada de Márcio Diogo, pela esquerda, com um chute forte na rede pelo lado de fora, e aos 20 minutos um pênalti cobrado por Bolt, que foi pra fora. Ao que parece, tudo, inclusive as emoções, ficaram para a segunda partida, em São Luís.

Decisão
A decisão por uma vaga para a final do Campeonato Maranhense segue da mesma forma, sem vantagem no placar para nenhum dos lados. Desta forma, a partida de sábado (8), as 19h, no Castelão, precisa ter uma vencedor no tempo normal, pois se houver novo empate, a decisão será nos pênaltis.

Categorias:Notícias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.