Notícias

O Paraná venceu o Rio Branco-PR

O Paraná venceu o Rio Branco-PR por 2 a 0 na tarde desta segunda, pela oitava rodada do Paranaense. O jogo na Vila Capanema começou lento e cheio de problemas, mas o primeiro gol do Paraná veio no primeiro tempo, quando Gustavinho aproveitou bem de cabeça o único bom lance, no lançamento para a área. O Tricolor passou a dominar o segundo tempo, e o gol de Micael veio de uma cobrança de escanteio, mas em um momento de domínio. Após o gol, o Paraná perdeu um pouco o ritmo, mas o Rio Branco-PR não conseguia apresentar nenhuma reação mesmo com as substituições.

Melhor para o Paraná
O Paraná se arrumou em campo no segundo tempo e achou caminho pelos lados do campo. O Tricolor passou a funcionar melhor de forma ofensiva e também defensiva. Não tomava sustos atrás, e ainda começou a criar, sobretudo pela direita. O segundo gol veio de uma tentativa de jogada que saiu pela linhha de fundo, com o escanteio cobrado por Juninho e o gol de Micael. O gol deixou o time mais recuado, criando menos, e com o Rio Branco-PR ainda sem possibilidade de criar muito.

Próximos jogos
O Paraná joga contra o Cascavel CR pela nona rodada, no Olímpico Regional, mas ainda sem data para o jogo ser realizado. O Rio Branco-PR recebe o Azuriz na Estradinha só que também sem previsão.

Categorias:Notícias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.