Notícias

Londrina goleia, vence a primeira e afunda o Cascavel CR na lanterna do Paranaense

O Londrina goleou o Cascavel CR, por 4 a 0, nesta segunda-feira, no Olímpico Regional, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. Em confronto direto na parte de baixo da tabela, o Tubarão conseguiu a sua primeira vitória de forma arrasadora. Douglas Santos abriu o placar no primeiro tempo, enquanto Salatiel e Safira, este duas vezes, fecharam o placar. O Londrina deixa para trás a zona de rebaixamento e afunda o Cascavel CR na lanterna.

O Londrina dominou desde o começo do jogo. A primeira chance veio aos 15, com chute de Safira de fora da área que assustou. O gol do Tubarão saiu aos 19. Douglas Santos recebeu na entrada da área após escanteio, mandou uma bomba e abriu o placar. O Cascavel CR só assustou aos 25, em bola cruzada na área que Dalton cortou. O Londrina quase ampliou aos 41. Safira dominou na segunda trave, na pequena área, mas jogou por cima.

O Londrina atropelou no segundo tempo. Já aos dois minutos, Salatiel recebeu na frente, ganhou do marcador e bateu no canto para ampliar. O terceiro gol foi amadurecendo e saiu aos 20, com Safira cobrando pênalti que ele mesmo sofreu. O Tubarão ainda assustou com uma bomba de Matheus Bianqui e acertou a trave com Douglas Santos. Aos 37, mais um gol: Safira recebeu na área, tirou do marcador e fechou o placar.

Categorias:Notícias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.