Notícias

Golaço aos 49 coloca Inter com um pé nas quartas de final e rebaixa o São Caetano

Um golaço aos 49 minutos do segundo tempo fez Inter de Limeira e São Caetano experimentarem sensações opostas na noite desta segunda-feira, no Major Levy Sobrinho, pela rodada 10 da primeira fase do Paulistão. Quando o chute de Rafael Santos acertou o ângulo de Luiz, o Leão conheceu a quarta vitória consecutiva por 1 a 0 e praticamente garantiu a classificação às quartas de final, enquanto o São Caetano amargou o rebaixamento para a Série A2 um anos depois de voltar à elite.

PRIMEIRO TEMPO
Foi um primeiro tempo morno. A Inter tentou tomar mais a iniciativa, teve controle das ações, mas pouco ameaçou. O primeiro chute a gol aconteceu apenas aos 39 minutos, em jogada individual de Felipe Saraiva. O São Caetano descia na base da vontade, mas esbarrava nas próprias limitações técnicas quando se aproximava da área, sem levar perigo a Jefferson Paulino.

SEGUNDO TEMPO
Os principais lances aconteceram depois do intervalo. O São Caetano teve a primeira chance, com Guilherme Pira, cara a cara com Jefferson Paulino, mas o goleiro da Inter e o travessão impediram o gol. A necessidade fazia o São Caetano se lançar ao ataque conforme o tempo ia passando. O jogo ficou aberto, e a Inter desperdiçou duas oportunidades incríveis, com Bruno Xavier e Pedro do Rio. O gol acabou saindo num lance bem mais difícil. Rafael Santos pegou sobra na entrada da área após cobrança de falta, ajeitou no peito e soltou a bomba sem deixar a bola pingar, mandando no ângulo de Luiz, aos 49 minutos. O gol da festa do Inter – e do drama do Azulão.

Categorias:Notícias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.