Noticias

São Raimundo goleia o Princesa e fica perto da final do Amazonense 2021

O São Raimundo definitivamente cresceu na fase final do estadual. Após vencer o Amazonas por 3 a 1 no segundo jogo das quartas de final e reverter a vantagem do adversário, o Tufão voltou a aprontar, só que dessa vez goleou o Princesa do Solimões por 5 a 2 neste domingo, no estádio Carlos Zamith, pela primeira partida das semifinais. De quebra, pulverizou a invencibilidade do último invicto do estadual. Os gols foram marcados por Denis Maranhão, Negueba, Guilherme Moller, Raylson e Lucas Peteca. Hayllan, num pênalti polêmico, e Frank, que tornou-se o artilheiro, descontaram.

Primeiro tempo
Mesmo com a vantagem dos dois resultados iguais, o Princesa tomou a iniciativa nos primeiros minutos e promoveu uma blitz contra a defesa do Tufão, que saía mais nos contra-ataque e assustava nas bolas paradas cobradas por Rafael Oliveira. Hayllan, duas vezes, deu trabalho a Matheus Melo, queem uma fez defesa complicada, mas na outra quase levou um frangaço.

Segundo tempo
O Tufão voltou ligado no 220 volts e com menos de cinco minutos já ganhava por 3 a 0. Negueba, em tarde inspirada, arrancou da ponta esquerda para o meio, arrumou o corpo e soltou uma bomba para fazer um golaço. O Princesa sentiu o baque. No lance seguinte, o camisa 20 recebeu lançamento açúcarado de Rossini, matou no peito e foi derrubado por Thiaguinho, que entrou no lugar de Tico.

Categorias:Noticias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.