Notícias

Juventude e Moto ficam no empate, no Pinheirão

Na primeira partida da semifinal do maranhense entre Juventude e Moto Club a igualdade ficou no placar e deixou toda a decisão para os 90 minutos finais. Jogando na tarde deste domingo, no Pinheirão, os times empataram em 1 a 1 em um jogo sem tanto brilho técnico.

Muito diferente do que foi apresentado no começo do jogo, que deu boas esperanças. O Moto Club abriu o placar no primeiro minuto da partida com gol de Felipe Ferreira. Na sequência, aos sete, Naôh, empatou o jogo em cobrança de pênalti.

Lances e lampejos até apareceram, mas nada de mais agudo. O Moto ainda teve que jogar com um menos a partir dos 25 minutos da etapa final por conta de expulsão do zagueiro Rodrigo Barreto.

PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou pegando fogo e logo no primeiro minuto da partida Felipe Ferreira conseguiu abrir o placar aproveitando uma bobeira da defesa dos donos da casa. Na sequência, aos sete, Everton foi derrubado na área e o Juventude teve pênalti a seu favor.

Na cobrança Naôh bateu forte no canto direito de Joanderson, que apesar de acertar o lado não pegou. O começo frenético do confronto dava a ideia que teríamos um jogaço pela frente, mas só pareceria…

Logo após os gols as equipes temeram bastante as jogadas de maiores riscos e ficaram trocando passes com certo temor. O calor forte em São Mateus, assim como os erros técnicos nos fundamentos da bola tiraram também totalmente o brilho do primeiro tempo, que não teve mais rede balançando e os times foram para o vestiário com o 1 a 1.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo veio cheio de esperança até pela tentativa de ter mais velocidade por parte do Juventude com as mudanças do técnico Toninho Pesso, principalmente com a entrada de Baianinho, que foi um verdadeiro lampejo no jogo e ainda chegou a dar um pouco de brilho na partida.

Porém, nada de extraordinário e o que marcou a partida foi o excesso de paralisações e o grande número de faltas. Panorama da partida teve uma posse de bola ineficiente do Samas e um Moto.

Categorias:Notícias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.