Notícias

Ituano marca de pênalti no último lance e complica a vida da Ponte no Paulistão

Ponte Preta e Ituano começaram a partida de forma eletrizante. Mateus Silva abriu o placar para o Galo no primeiro minuto, enquanto Apodi descontou aos 10. Mas a emoção de verdade ficou mesmo foi para os instantes finais da partida. Mesmo jogando com um homem a mais desde o primeiro tempo, os donos da casa pareciam que sairiam com o empate do Novelli Júnior. Mas um pênalti marcado com a ajuda do VAR aos 50 minutos mudou o final da história. Fernandinho bateu com categoria, para fazer a festa e decretar a vitória do Ituano juntamente com o apito final.

Primeiro tempo
Logo no primeiro minuto, Mateus Silva aproveitou rebote de Ygor Vinhas para abrir o placar para o Ituano. O empate da Ponte saiu aos dez minutos, após belo passe de Paulo Sérgio para Apodi. O lateral/atacante saiu cara a cara com Pegorari, tocando na saída do goleiro do Ituano. Após o início agitado, as equipes diminuíram o ritmo e pouco assustaram os goleiros. O lance de maior emoção na primeira etapa foi a expulsão de Yuri, que acertou um chute em Branquinho após se enrolarem no meio de campo.

Segundo tempo
Ituano foi para cima tentando aproveitar a vantagem numérica e assustou logo no primeiro minuto, em chute de Kadu Barone, que Ygor Vinhas defendeu. A Ponte, porém, conseguiu equilibrar as ações e segurar o ímpeto do Galo, que só voltou a ameaçar de fato depois dos 40 minutos, primeiro com Tárik e depois com Mário Sérgio, mas os dois erraram o alvo. Quando a partida parecia que terminaria empatada, o VAR pegou um toque de mão de Rayan. Pênalti que Fernandinho converteu para garantir os três pontos para o Galo.

Categorias:Notícias

Marcado como:,

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.