Notícias

Central segura pressão do Salgueiro e equipes conquistam os objetivos da rodada

O resultado não mexeu nas vidas de Central e Salgueiro ao fim de primeira fase. A Patativa venceu com um gol de bicicleta do zagueiro Lucão no primeiro tempo e com a boa jogada Diego Ceará, que aproveitou o contra-ataque, cavou na frente de Tanaka e marcou na etapa final. Renato diminuiu depois de aproveitar a falha da marcação alvinegra já nos últimos minutos. O goleiro Wallef foi o nome do jogo, fazendo pelo menos cinco grandes defesas e evitando o empate do Carcará.

Primeiro tempo
Desde o começo do jogo as equipes buscaram o ataque, apesar de o Central ter entrado em campo com três zagueiros. Logo aos 11 minutos, Lucão acertou uma linda bicicleta e abriu o placar. O alvinegro foi melhor durante boa parte da primeira etapa e forçou nos contra-ataques. O Salgueiro parecia mais desligado que o normal, quando acordou, deu trabalho ao goleiro Wallef, principalmente com Tarcísio na armação.

Segundo tempo
A etapa final foi mais emocionante do que se esperava. Novamente o Central começou pressionando, mas pecou no último passe. Djair acertou a trave com nove minutos. Palhinha apareceu quase como um atacante e perdeu duas chances com chutes de longe. O segundo gol veio no contra-ataque, Diego Ceará mostrou frieza na frente de Tanaka e marcou após a cavadinha. O Carcará apertou na reta final e Wallef fez pelo menos três milagres, além de Robinho acertar o travessão. O Salgueiro conseguiu diminuir com Renato, aproveitando livre a falha da marcação do Central.

Categorias:Notícias

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.